sábado, 28 de novembro de 2009

No tom certo


Ele é marcante, protetor e capaz de iluminar a fisionomia de qualquer mulher. Achei um folheto na Natura em casa que estava perdido, e vi que era super importante mostrar a vocês o quanto é essencial valorizar a boca com uma cor legal, adequada ao seu tipo e formato. Aqui vão algumas dicas:

• Se você quer valorizar lábios finos, experimente todos os tons claros, de preferência com brilho. Para disfarçar lábios grossos, prefira cores que não contrastam com sua pele.

• Batons com brilho e cintilantes são grandes aliados das mulheres de tons de pele claros. Vá em frente: experimente desde dourados até rosas, sem esquecer os vermelhos.

• As morenas ou bronzeadas ficam muito bem com batons marrons e cobres/dourados. Essas cores vão destacar seu rosto. Aposte nelas!

• Os tons escuros, dos marrons até os vermelhos mais intensos, sem esquecer dos vinhos, realçam o rosto das mulheres de pele negra. Essas são suas cores, descubra qual ilumina mais seu rosto.

• Se você procura um coringa, aquele batom para qualquer ocasião, escolha um tom de rosa: combina com várias tonalidades de pele, de morenas e orientais até ruivas e mulatas.

• Sabe aqueles dias em que não queremos arriscar? Para eles, a dica é aproveitar as cores que não contrastam com nosso tom de pele.

Fonte: Natura

Obs: Aí vai uma dica super importante:
Na hora de passar o batom, para aquelas que não gostam de bocas carregadas, sujar o dedo no batom de dar leves batidinhas na boca, dá um efeito mais natural.

Se você quer que seu batom dure mais tempo na boca,é só fazer o sequinte: quando você for preparar a pele com base e pó, passe também os dois na boca antes do batom (na ordem certa, que você costuma fazer), isso vai ajudar numa maior fixação.
;)
Beijos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário